Rodrigo Bocardi leva bronca de internauta ao vivo e se explica

Publicado em 28/11/2019

Quem pensa que o público não presta atenção naquilo o que vê na tela está muito enganado. Rodrigo Bocardi que o diga! No Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (28), o apresentador recebeu uma bronca de um telespectador através das redes sociais, e tratou de explicar a situação.

“Gloria, a gente vai agora para as redes sociais, mas tem uma mensagem aqui que eu queria dividir com todo mundo. Eu acho importante pontuar isso. O Alisson Rodrigues disse o seguinte: ‘Fala para o diretor manter a câmera fechada da tela na Gloria quando ela estiver falando’. Ele deixa o plano aberto e aparece eu lendo o computador e ignorando a Gloria, e fica estranho”, explicou Rodrigo que foi imediatamente defendido pela colega.

“Ele não me ignora não gente”, falou Gloria Vanique. “Eu estou exatamente respondendo à sua mensagem. Eu achei importante dividir, mas é um ouvido aqui, um olho na tela e o outro aqui. A gente fica fazendo tudo junto porque é a maneira que a gente consegue manter a interatividade”, continuou Bocardi.

E Gloria disse que às vezes no vídeo também parece ignorar o que Rodrigo diz, mas a verdade não é essa. “Às vezes estou com um olho aqui (no iPad), enquanto o Rodrigo está apresentando porque fico lendo as mensagens que estão chegando aqui para atualizar vocês”.

“A gente está sempre conectado. Vamos tentar aceitar isso como uma coisa positiva, se vocês toparem, porque é um jeito de a gente fazer essa conexão super instantânea porque é bacana mesmo. Para mim é um prazer“, disse Rodrigo Bocardi que ainda brincou com o fato de os telespectadores também prestarem atenção no celular enquanto estão assistindo TV.

“Isso vocês não mostram né, que a gente está falando aqui e vocês estão aí digitando né… Eu estou vendo, Gloria olha lá… Achei importante o esclarecimento porque às vezes o pessoal não sabe qual é a lógica e fica meio estranho mesmo”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade