Exposição?

Rodrigo Bocardi ironiza vestido de Sabina Simonato e questiona: “Você acha que te expus?”

Rodrigo Bocardi ri de vestido de Sabina Simonato no BDSP

Publicado em 22/08/2019

Na edição desta quinta-feira (22) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo comandado por Rodrigo Bocardi e que é exibido na capital paulista, Sabina Simonato, responsável pela previsão do tempo, informou que a cidade teria uma temperatura máxima de 18°C.

Após a informação, a jornalista virou assunto na web por causa do figurino, que não condizia com o dia frio. A famosa estava usando um vestido azul. “Ou você foi surpreendida ou vai acontecer alguma coisa, tem muita gente escrevendo e quando te vi hoje cedo eu disse ‘vai esquentar para caramba’”, revelou o âncora, que leu alguns tuítes dos telespectadores do telejornal.

Sabina brincou dizendo que o look era para “chamar o sol” e questionou se estava bonita com o modelito. “Bonito, mas a sensação é que vai esquentar”, ironizou o apresentador. “Aqui [em São Paulo] máxima só de 18° C. Ele me pega, viu…”, disse Simonato.

Depois, após ler uma crítica, Bocardi decidiu voltar ao assunto. “Você acha que te expus aqui falando sobre o vestido? Porque a Cristiane disse ‘pare de expor, que desagradável…’”, contou o jornalista. “Não, fica tranquilo. Pessoal falou, tem que falar”, falou Sabina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade