Rodrigo Bocardi faz visita surpresa em afiliada da Globo e apresenta jornal matinal

Publicado em 02/08/2019

Apresentador do Bom Dia São Paulo, da Globo, o jornalista Rodrigo Bocardi fez uma visita surpresa ao Jornal da Manhã, matinal apresentado por Ricardo Ishmael na TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, nesta sexta-feira (2). Bocardi conversou com Ishmael e chegou a apresentar algumas matérias do jornalístico da emissora global na Bahia.

A visita ocorreu por volta das 7h da manhã, já na segunda hora do programa jornalístico. “Bom dia para os baianos, bom dia para todo mundo! Eu já estou invadindo o programa!”, brincou Bocardi. Bocardi está em Salvador (BA) porque a Globo realiza nesta quinta (1) e sexta (2) o Encontro Nacional de Jornalismo das Afiliadas da Globo.

“Eu estou aqui para trocar experiências com os colegas, discutir muita coisa, falar sobre jornalismo. Sobre o que fazemos em São Paulo, sobre o que vocês fazem por aqui”, afirmou Bocardi. Ele também participou de uma pequena brincadeira do telejornal.

O âncora da Globo tentou adivinhar o que significava expressões tipicamente soteropolitanas, como “é barril” e “tô virado no estopô”. No entanto, ele fracassou e admitiu: “Eu preciso voltar mais vezes para Salvador, não conheço nenhuma dessas expressões”.

Bocardi também participou do encerramento do jornal e pediu para os créditos dos jornalistas que fazem o jornal subirem, como faz em São Paulo. Ele agradeceu o carinho dos colegas e prometeu que voltaria logo menos para uma nova participação.

Curiosamente, Rodrigo Bocardi aparece como um dos nomes que podem substituir Dony De Nuccio no Jornal Hoje. O âncora é um dos favoritos nas apostas das redes sociais, juntamente com Márcio Gomes, César Tralli e Erick Bang, entre outros jornalistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade