Rodrigo Bocardi faz visita surpresa em afiliada da Globo e apresenta jornal matinal

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentador do Bom Dia São Paulo, da Globo, o jornalista Rodrigo Bocardi fez uma visita surpresa ao Jornal da Manhã, matinal apresentado por Ricardo Ishmael na TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador, nesta sexta-feira (2). Bocardi conversou com Ishmael e chegou a apresentar algumas matérias do jornalístico da emissora global na Bahia.

A visita ocorreu por volta das 7h da manhã, já na segunda hora do programa jornalístico. “Bom dia para os baianos, bom dia para todo mundo! Eu já estou invadindo o programa!”, brincou Bocardi. Bocardi está em Salvador (BA) porque a Globo realiza nesta quinta (1) e sexta (2) o Encontro Nacional de Jornalismo das Afiliadas da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou aqui para trocar experiências com os colegas, discutir muita coisa, falar sobre jornalismo. Sobre o que fazemos em São Paulo, sobre o que vocês fazem por aqui”, afirmou Bocardi. Ele também participou de uma pequena brincadeira do telejornal.

O âncora da Globo tentou adivinhar o que significava expressões tipicamente soteropolitanas, como “é barril” e “tô virado no estopô”. No entanto, ele fracassou e admitiu: “Eu preciso voltar mais vezes para Salvador, não conheço nenhuma dessas expressões”.

Bocardi também participou do encerramento do jornal e pediu para os créditos dos jornalistas que fazem o jornal subirem, como faz em São Paulo. Ele agradeceu o carinho dos colegas e prometeu que voltaria logo menos para uma nova participação.

Curiosamente, Rodrigo Bocardi aparece como um dos nomes que podem substituir Dony De Nuccio no Jornal Hoje. O âncora é um dos favoritos nas apostas das redes sociais, juntamente com Márcio Gomes, César Tralli e Erick Bang, entre outros jornalistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais