Rodrigo Bocardi exibe no Bom Dia SP repórter grávida tomando café em helicóptero: “Serviço de bordo”

Publicado em 15/05/2019

Na edição desta quarta-feira (15) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, a repórter Cinthia Toledo, que voava no Globocop, aproveitou que não estava no ar para tomar café da manhã dentro do helicóptero.

Rodrigo Bocardi, apresentador da atração, resolveu brincar sobre o momento da profissional, que está grávida. “Cinthia falava no intervalo, era um olho no serviço de bordo e outro no trânsito e nos acidentes”, ironizou o jornalista.

“Você descobre as coisas, eu estava na hora comendo uma frutinha que eu trouxe, já acabou. Estava comendo morango”, disse Cinthia, exibindo um pote vazio. “Morango de verdade ou de madeira?”, indagou Rodrigo.

“Não posso fazer dieta, estou grávida”, falou Toledo, aos risos. Durante a exibição das imagens da repórter saboreando um morango, o âncora fez uma brincadeira sobre a fruta e o esmalte vermelho usado por ela. “Olha o moranguinho, que delícia! Cuidado com o dedo, essa unha vermelha vai confundir com o morango!”, declarou Bocardi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade