Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique comentam notícia sobre saia justa no telejornal

Publicado em 22/03/2018

Na edição desta quinta-feira (22) do Bom Dia SP, telejornal da Rede Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique resolveram comentar a notícia de que haviam vivido uma saia justa no informativo na quarta-feira (21).

“Gloria Vanique, tá lá no cantinho quietinha, a galera ontem, no final do jornal, todo mundo… Aqui não tem essa, não. Sabe nada, inocente. Como é que é, Gloria?”, questionou o jornalista, aos risos. “Bom dia, pessoal. Sabem nada…”, respondeu Vanique, gargalhando. “Tá bom, só a risada já tá bom”, brincou Bocardi.

Entrevistado solta palavrão ao vivo e Rodrigo Bocardi defende: “Realmente é pra tirar do sério”

Depois, ao interagir novamente com a colega, o profissional voltou a falar sobre o assunto. “Vamos lá, conta tudo que você quiser, porque senão daqui a pouco o pessoal fala que eu não deixo você falar”, comentou o jornalista, rindo. “Aqui pra derrubar tem que ser forte”, concluiu Rodrigo.

Rodrigo Bocardi reclama de entrevista com subprefeito no Bom Dia SP: “Virou pronunciamento”

Vale lembrar que no dia 16 de janeiro, Gloria cometeu uma gafe ao cumprimentar no Bom Dia Brasil Chico Pinheiro, que estava ausente na atração. “O Chico não está aqui”, respondeu Ana Paula Araújo. “Oi? Ai, o Chico não está aí! Agora que eu vi. Só está você!”, disse Vanique.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade