Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi diz que usa ‘nome artístico’: “O original não dava para adotar”

O apresentador disse que tudo foi uma brincadeira

Publicado em 30/01/2020

Na edição desta quinta-feira (30) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo que é exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores ao revelar que ‘Rodrigo’ foi um nome artístico que criou para usar profissionalmente.

A fala aconteceu depois que o apresentador disse que possui ‘de Moura’ como sobrenome. “O de Moura é real, o Rodrigo que não é porque o original não dava para adotar o dia a dia, não curto, esse aí a gente criou mesmo”, declarou o jornalista.

“Rodrigo é de mentira, é fantasia?”, perguntou Gloria Vanique, colega da atração. “Rodrigo é… Tem um outro aí, deixa para lá, não vale a pena. Televisão e tal, você cria uns nomes. Nome de estrela, artístico”, explicou comunicador.

Depois, Bocardi voltou a falar no assunto. “Olha só, cuidado. Lançamos a brincadeira hoje. Foram ao Wikipedia e estava Afranildo. Você acredita em tudo que está ali. É uma enciclopédia colaborativa, as pessoas colocam o que quiserem e hoje colocaram isso. Então passei a ser Afranildo? Não dá. Não é não”, garantiu.

No fim do telejornal, Rodrigo falou que era tudo uma brincadeira. “Meu nome é Rodrigo, Rodrigo Bocardi. Muito prazer, todos vocês. Foi só aquela história para ver que não dá para acreditar em tudo que está na internet. Você viu a transformação rapidinho”, justificou.

“Não pode cair nessa. Vamos na apuração, na informação de credibilidade e confiança que você vê aqui. Não tem curiosidade nenhum, iniciou aqui e terminou aqui. É Rodrigo Bocardi”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade