Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi brinca sobre visual de William Bonner e reage a pedido: “Deixa para o tio”

O jornalista falou sobre a barba do apresentador do JN

Publicado em 18/05/2021

A barba de William Bonner durante o Jornal Nacional foi assunto nas redes sociais. Nesta terça-feira (18), o visual do colega virou assunto de Rodrigo Bocardi durante o Bom Dia São Paulo.

O jornalista leu os comentários e um deles pediu para Paula Paiva, jornalista do grupo, apurar se Bocardi também adotaria o visual. “Coisa de tio, deixa para o tio [Bonner]. É um processo, primeiro precisa de férias, eu apoio. Vocês já podem começar a fazer a campanha, puxem a hashtag ‘Férias para Rodrigo'”, respondeu ele.

Rodrigo disse ainda que precisa de apoio dos internautas para mudar, já que não tem barba atualmente. “Segundo, vocês fazerem campanha para o Rodrigo não tirar a barba nas férias, ver se deixa de barba. Vocês avaliam e dizem. Aí vocês puxam outra tag ‘Deixa o Rodrigo de barba’… aí a gente tá falando de gente mais poderosa, eu fico até…“, expressou, de acordo com o UOL.

A brincadeira de Bocardi foi em referência ao cargo de Bonner, que é o editor chefe do Jornal Nacional. Por fim, ele encerrou: “Sucesso fez essa barba de William Bonner, pessoal não fala de outra coisa. A notícia mesmo que é bom, nada”, brincou em seguida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade