Rodrigo Bocardi brinca sobre visual de William Bonner e reage a pedido: “Deixa para o tio”

O jornalista falou sobre a barba do apresentador do JN

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A barba de William Bonner durante o Jornal Nacional foi assunto nas redes sociais. Nesta terça-feira (18), o visual do colega virou assunto de Rodrigo Bocardi durante o Bom Dia São Paulo.

O jornalista leu os comentários e um deles pediu para Paula Paiva, jornalista do grupo, apurar se Bocardi também adotaria o visual. “Coisa de tio, deixa para o tio [Bonner]. É um processo, primeiro precisa de férias, eu apoio. Vocês já podem começar a fazer a campanha, puxem a hashtag ‘Férias para Rodrigo’”, respondeu ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo disse ainda que precisa de apoio dos internautas para mudar, já que não tem barba atualmente. “Segundo, vocês fazerem campanha para o Rodrigo não tirar a barba nas férias, ver se deixa de barba. Vocês avaliam e dizem. Aí vocês puxam outra tag ‘Deixa o Rodrigo de barba’… aí a gente tá falando de gente mais poderosa, eu fico até…“, expressou, de acordo com o UOL.

A brincadeira de Bocardi foi em referência ao cargo de Bonner, que é o editor chefe do Jornal Nacional. Por fim, ele encerrou: “Sucesso fez essa barba de William Bonner, pessoal não fala de outra coisa. A notícia mesmo que é bom, nada”, brincou em seguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio