Rodrigo Bocardi aparece com máscara inusitada e anima colegas de trabalho

O jornalista passou por situações inusitadas recentemente

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (8), Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores do Bom Dia Brasil. Isso porque o jornalista acabou aparecendo para falar as notícias de São Paulo e brincou ao mostrar uma máscara bastante inusitada.

“Vamos mostrar a máscara de Rodrigo Bocardi, personalizada! Onde você arrumou isso, Rodrigo?”, indagou Ana Paula Araújo, ao ver o jornalista. Afinal, a máscara do apresentador tinha o desenho de um microfone da emissora e ele chegou a ser comparado até mesmo com Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Bocardi (Reprodução).

Posteriormente, o apresentador brincou dizendo que a máscara já era equipada para trabalhar e divertiu os colegas de trabalho. Recentemente, Bocardi passou por situações inusitadas ao vivo, que ganharam as redes sociais.

Ele passou por uma situação inusitada ao chamar o repórter Mateus Tarifa. “Vamos com Mateus Tarifa? Ué, já vivi uma emoção aqui na sexta-feira com o repórter que saiu correndo. Esse nem apareceu. Mas já já a gente encontra, coloca no lugar, certinho, da maneira que a gente sempre faz aqui”, brincou Rodrigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais