Rodrigo ameaça Cristina e Maria da Luz: “Ninguém sabe o que está à sua espera”

Publicado em 02/07/2019

Rodrigo (Sergio Goyri) se livrará de uma boa chance de pagar pelos seus crimes nos próximos capítulos de A Dona. O vilão interceptará Maria da Luz (Fátima Torre) e Cristina (Rossana San Juan) quando elas estiverem a caminho da delegacia de São Pedro para formalizar uma denúncia contra ele.

“O que andam fazendo por aqui a estas horas?”, questiona o capataz da fazenda Os Caracóis, acompanhado por Filadelfo (Mario del Río). “Nada. Viemos dar uma volta”, mente Cristina, visivelmente nervosa. “As pessoas costumam dar uma volta pela praça. Não pela delegacia”, comenta o vilão, pressionando-as.

“Pois nós duas damos volta por onde quisermos!”, dispara Luz, desafiando Rodrigo. “Tudo bem, mocinha. Só tomem cuidado com quem podem encontrar. Como dizem por aí… Ninguém sabe o que está à sua espera”, diz o antagonista, num claro tom de ameaça.

É o que basta para Cristina desistir da ideia de denunciar Rodrigo. “Maria da Luz, vamos embora daqui”, pede a ex-amante do capataz. “Não gostei nada de o Rodrigo ter nos visto aqui. Deve ter percebido por que estamos aqui.” “Detrás das grades ele não poderá nos fazer nada”, argumenta Luz. “Filha, não seja teimosa! Você sabe do que o Rodrigo é capaz”, alerta Cristina.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade