Rodrigo aconselha Danrley: “Não quero que se perca por causa do jogo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (23), durante a festa Cosplay do BBB19, Rodrigo aconselhou Danrley e pediu para que o brother não se perca por só pensar em jogo.

Leia também: “Eu entendo o seu jeito”, diz Paula para Tereza

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só não quero que o Danrley que eu conheço, doce, se perca por causa do jogo na sua fala, porque você é doce. Apesar de ser um jogo”, aconselhou Rodrigo enquanto estavam sentados em um canto da festa.

Por fim, Danrley diz: “Se eu for pra esse paredão agora, vai ser o preço de eu ter me posicionado do jeito que eu me posicionei”. Rodrigo não falou mais nada, puxou o brother e deu um beijo em sua cabeça.

Confira: “À nossa vitória. Porque toda vez que você ganha, eu ganho também”, diz Danrley

Sisters brincam com bordão de Jéssica: “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa caí”

Na madrugada dese sábado (23), no BBB19, Isabella ganhou um figurino de princesa da produção, e enquanto dançava com Rízia na festa Cosplay, a jornalista relembrou bordão de Jéssica da edição passada.

Isabella estava dançando funk com as colegas de confinamento, quando abaixou a cabeça e a coroa ameaçou cair no chão. Neste momento, Rízia disparou: “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa caí”.

“Essa é do passado?”, questionou Carolina enquanto as sisters riem. “Isso, dá Jéssica”, respondeu a jornalista e todas voltaram a dançar. A festa com figurinos inspirados em séries e painel interativo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio