O tombo

Rodollfo comemora a saída de Carla Diaz do Paredão Falso do BBB 21

Líder que indicou atriz comemora a saída e diz que o jogo dele estava certo desde o início

Publicado em 10/03/2021

O tombo será grande quando a atriz Carla Diaz voltar do Quarto Secreto, afinal muitos participantes já estão agindo como se a sister estivesse realmente eliminada do BBB 21. Projota, ficou bem feliz com a eliminação, porém reclamou que não teve nada a ver com esse fato.

O líder da semana também se mostrou bem contente com sua “missão cumprida“. Após a atriz sair da casa, o sertanejo comemorou: ” As contas foram certas, hein. (…) A meta do líder foi cumprida. Infelizmente ele [Tiago leifert] falou no jogo da discórdia. Que eu falei, vocês falaram”.

Para ele e o amigo Caio, o discurso de eliminação feito pelo apresentador Tiago Leifert mostrou que eles estavam certos durante todo o tempo e, por isso, a sister foi a que recebeu mais votos dentro da casa. Rodolffo comenta que para vencer o prêmio do jogo, a pessoa precisa saber jogar.

Segundo o site TV e famosos, Caio comentou: “Sim. Tem que assumir as broncas aqui meu compadre. Não pode ‘rudia'”. Vale lembrar que a atriz deverá passar 3 dias no Quarto Secreto e poderá ouvir 6 horas de áudio das conversas dos participantes da casa do Big Brother Brasil.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade