A Noite É Nossa

Rodolfo é contratado pela Record TV como repórter do programa de Geraldo Luís

A atração já teve data de estreia confirmada para o próximo dia 20

Publicado em 08/01/2021

Afastado da TV desde que deixou o Balanço Geral SP, Geraldo Luís já tem data para estrear seu novo programa na Record TV. Ele irá comandar o programa A Noite É Nossa, que vai ao ar nas noites de quarta-feira da emissora.

A Record TV já anunciou a estreia da atração para o próximo dia 20 de janeiro, um dia após a estreia da novela Gênesis, nova superprodução bíblica do canal. Mesmo que com algumas novidades, o A Noite É Nossa deve ser um junção de muita coisa que Geraldo já fazia em seus programas.

Porém, de acordo com informações do NaTelinha, a emissora contratou Rodolfo, ex-repórter de Gugu Liberato (1959-2019) e do Ratinho nos anos 90. O rapaz já assinou contrato com a emissora na última quinta-feira (7), e já teria saído para gravar a primeira matéria.

Rodolfo ficou bastante conhecido por conta da dupla que fazia com ET (Cláudio Chirinian), falecido em 2010. “Na TV Rede Record. Agradeço a oportunidade”, escreveu o repórter em uma publicação em seu Instagram, confirmando a contratação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade