Rodolfo é contratado pela Record TV como repórter do programa de Geraldo Luís

A atração já teve data de estreia confirmada para o próximo dia 20

Publicado há 6 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afastado da TV desde que deixou o Balanço Geral SP, Geraldo Luís já tem data para estrear seu novo programa na Record TV. Ele irá comandar o programa A Noite É Nossa, que vai ao ar nas noites de quarta-feira da emissora.

A Record TV já anunciou a estreia da atração para o próximo dia 20 de janeiro, um dia após a estreia da novela Gênesis, nova superprodução bíblica do canal. Mesmo que com algumas novidades, o A Noite É Nossa deve ser um junção de muita coisa que Geraldo já fazia em seus programas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, de acordo com informações do NaTelinha, a emissora contratou Rodolfo, ex-repórter de Gugu Liberato (1959-2019) e do Ratinho nos anos 90. O rapaz já assinou contrato com a emissora na última quinta-feira (7), e já teria saído para gravar a primeira matéria.

Rodolfo ficou bastante conhecido por conta da dupla que fazia com ET (Cláudio Chirinian), falecido em 2010. “Na TV Rede Record. Agradeço a oportunidade”, escreveu o repórter em uma publicação em seu Instagram, confirmando a contratação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio