Baixa a bola

Rodolffo tem certeza que o público do BBB 21 gosta de seu jogo: “Essa minha volta provou”

Sertanejo sugere que público eliminaria Gilberto por ter o indicado ao paredão

Publicado em 26/03/2021

O sertanejo Rodolffo voltou do paredão muito mais confiante do que de costume. Após a vitória de Arthur na prova do líder no BBB 21, eles conversaram sobre os últimos acontecimentos do jogo e, como sempre, falaram de votos e paredão.

Rodolffo que já assumiu que voltou do paredão pois seus comentários homofóbicos não foram motivos graves para a eliminação, comentou no Quarto do líder que o público deve estar com raiva de Gilberto por ter o indicado: “Essa minha volta provou, provou! Ô bastião, voltar do paredão com a Carla Diaz? O Brasil deve tá com ranço dessa indicação dele”.

Por isso, ele sugere a Arthur que: “Você precisa pensar nisso aí. Outra coisa é o seguinte: não é querendo te… Só para pensar. O Gil [Gilberto], cara, eu falo para você que, se a Juliette tiver imune, eu falo para você que o Gil não fica aqui”. O líder já demonstrou vontade em indicar a sister ao paredão.

Ainda sobre votos, eles falam sobre João Luiz e, por ser próximo a muita gente, não seria inteligente indicá-lo: “Eu, Rodolffo, não indicaria ele como Líder, não. Se ele volta, você vai trazer o cardume inteirinho”. Mesmo que ele saia, ainda teriam vários participantes na casa que poderiam se virar contra o líder e isso seria perigoso.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade