Rodolffo tem acerto de contas com Lumena no BBB 21: “Eu fiquei muito chateado”

O sertanejo conta que ficou chateado com abordagem de Lumena sobre transfobia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (2), noite da primeira eliminação do BBB 21, Rodolffo, que está no Paredão com Kerline e Sarah, aproveitou para colocar os ‘pingos nos is’ com Lumena. O cantor conta as razões de seu incômodo com a psicóloga após o episódio em que os homens da casa se maquiaram.

“Eu fiquei muito chateado de você não ter tido inteligência na forma da correção, não de você ter grilado com a situação. E eu acredito que por algum momento, ou até agora, você tenha achado que eu tenha ficado chateado com a situação achando que eu estava certo e batendo na tecla que eu estava certo e não é isso. Eu concordo, eu pedi desculpa para você”, explicou o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo relembra uma outra conversa que teve com a baiana e continua: “A gente tinha combinado que a gente agiria dessa forma, ‘colega, está errado, você está disposto a consertar? ‘Sim ou não’”. Lumena se desculpou com o goiano, e afirmou que em momento algum quis ‘pintar’ uma imagem errada de Caio.

Rodolffo se emociona ao falar sobre a conexão que teve com Caios, elogiou a postura do fazendeiro e contou como Rafa Kalimann, sua ex-esposa e participante do BBB 20, o ajudou a se desconstruir a respeito do machismo e da homofobia estruturais presentes em sua vida.

Lumena elogiou a postura do colega e a troca de ideias que eles se permitiram ter. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.  A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio