Exposta

Rodolffo solta a língua e revela que Carla Diaz ficou com seu amigo fora do BBB 21

Sertanejo revela passado romântico da atriz e confessa que quer ser amigo dela

Publicado em 11/03/2021

O líder Rodolffo, apesar de ter ficado contente com a saída da sua indicada ao Paredão Falso, Carla Diaz, revelou a Arthur que gostaria de ser amigo da atriz assim que o BBB 21 terminasse. Para ele, ela é uma boa pessoa, mas dentro do jogo, as coisas precisam ser diferentes.

“Quero ser amigo dela lá fora, na moral. Jogo é jogo, treino é treino. Até porque a Carlinha já ficou com um amigão meu”, disse o sertanejo ao instrutor de crossfit que teve um caso com a atriz dentro da casa. Carla Diaz, observava nesse momento a festa e ficou espantada.

Segundo a revista Istoé, a atriz disse: “Cala sua boca! A cara do Arthur“. O que ela não esperava é que a internet procuraria fotos desse momento até descobrir quem era o tal amigo. Especulam-se que o tal amigo seja o sertanejo Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba e que eles tiveram um caso no carnaval de 2019. Atualmente, ele é noivo da também cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraísa.

Será que a atriz vai tirar satisfações com Rodolffo por ter falado demais? Vamos lembrar que a volta triunfal de Carla Diaz está marcada para acontecer aproximadamente ao meio-dia e que ela pode estar disfarçada de Dummy, um dos ajudantes mascarados do programa!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade