Rodolffo questiona Juliette no BBB 21: “Quando você ouve uma amiga sentando a lenha, vai continuar beirando?”

Brother não entende motivos pelos quais sister ainda fala com Gilberto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após reclamar do apelido que ganhou da sister Juliette, o papo tomou um rumo bastante sério entre ela e Rodolffo. O sertanejo não entende como ela ainda consegue ter algum papo com Gilberto dentro do BBB 21. Para ele, é impossível ficar bem com alguém traíra como ele.

O sertanejo pergunta: “Quando lá na rua você ouve uma amiga sua ou uma pessoa que faz parte do seu ciclo sentando a lenha em você com algumas coisas que até machucam, você vai continuar beirando essa pessoa? E por que você faz isso aqui dentro? Como que você consegue?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele continua falando: “Eu não dou conta, eu não consigo. Se tivesse como apertar um botão pra eu ou a pessoa sumir, eu apertava. Não consigo, minha cara queima” e ela responde: “Sabe porque eu consigo fazer isso? Vou lhe dizer. Não é para aparentar nada, porque se fosse pra aparentar alguma coisa, eu podia aparentar justamente fraqueza, falsidade e não é para aparentar que eu sou boazinha”

“É porque, primeiro, se eu for pagar o que me fazem com a mesma moeda, sabe o que acontece?”. Rodolffo a interrompe e fala: “Não é pagar com a mesma moeda, é afastar. A pessoa sentar a borracha em você, lá na rua isso acontece também”, Juliette responde: “É se afastar”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio