Paredão falso

Rodolffo quer mandar Carla Diaz para o paredão do BBB 21: “Para fazer um teste”

O sertanejo planeja mandar atriz para a berlinda. Porém ele não sabe que essa semana, o paredão será falso

Publicado em 06/03/2021

O líder da semana Rodolffo terá que tomar uma decisão importante no domingo (7): decidir quem irá para o paredão do BBB 21. Em conversa com o amigo Caio no sábado (6), ele comentou que tem um plano em mente e três nomes favoritos.

Em primeiro lugar, Carla Diaz, em segundo, Thaís e em terceiro, o cantor Fiuk. Para Caio, o brother é uma boa opção pois “Ele tá turistando, ele não é má opção não”. Para o sertanejo, “Daqui a pouquinho nós vamos saber se vai a Carla mesmo no Paredão”. Em seguida dispara: “Se ela não for imunizada eu vou nela mesmo”.

Ele continua: “Vou fazer esse teste aí. Ela não foi ainda.Caio pondera: “Não queria que ela fosse, por exemplo, com o Projota que aí ela fica, o Projota sai e mascara o resultado dela. (…) Com a Thaís, por exemplo. Não sei oque povo lá fora tem pensado da Thais”.

Vale lembrar que o paredão da semana será falso, ou seja o eliminado voltará após alguns dias e acompanhará alguns momentos dentro da casa, nos quais os participantes comentam sobre ele. Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube!

E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade