Peruca

Rodolffo não gosta de apelido no BBB 21 e avisa Juliette: “Vou xingar você no microfone lá fora”

Sister brinca com sertanejo e leva sermão

Publicado em 02/04/2021

Rodolffo mostrou que está preocupado com sua imagem fora do BBB 21. Mesmo falando coisas que machucam participantes e frases homofóbicas, o sertanejo acredita que o apelido que ganhou de Juliette é que vai queimar sua imagem para o público.

O apelido é “peruca”, por causa do seu cabelo que está grande. Em uma conversa na quinta-feira (1), a sister se aproximou do brother e perguntou: “Oi Peruca, tá tudo bem?” e ele deu um sermão na advogada: “Deixa eu te falar um negócio, Juliette. Se você fizer o pessoal lá de fora me chamar de Peruca vai ser muito sem graça”.

Rodolffo continuou falando: “Isso é muito chato. Nós estamos num programa de edição nacional, não arruma outro apelidinho pra mim não. Arruma não, por favor. Eu tenho um CNPJ lá que eu quero zelar ele. Os outros me chamar de Peruca em show, em trem, vai ser muito ruim”.

Juliette avisa que vai parar: “Parei, parei, parei. Era pra ter dito antes”. O sertanejo então fala: “Vou xingar você no microfone se o povo me chamar de Peruca lá fora [após o final do Big Brother Brasil]”. Será que o apelido pega e Rodolffo se tornará o “peruca”?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade