Rodolffo já tem seu alvo caso seja líder no BBB 21

Sertanejo quer colocar Lumena no paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes do BBB 21 Rodolffo, Sarah e Caio estavam no quarto do líder se preparando para dormir na madrugada de segunda-feira (22), quando surgiu o nome de uma participante no meio da conversa: a psicóloga Lumena.

Para a líder Sarah, “A Lumena, para mim, não é uma pessoa ruim, mas esse jeito estourado dela, eu não gosto para minha convivência. Não sei lá fora como o povo vê isso. Só acho que ela exagera coisas que não precisam”. E então o sertanejo responde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Gshow, Rodolffo diz que: “Se eu fosse Líder, talvez ela seria meu alvo. (…) [para] Fazer um teste”. Sarah comenta que ela também é opção de Juliette e Carla Diaz para uma próxima votação, mostrando que tem mais gente incomodada com Lumena.

“Ela levanta bandeiras militantes na hora errada. (…) E isso é pesado”, diz a líder. Os dois participantes concordam com ela e Caio ainda lembra que Karol Conká já conseguiu esquecer a briga que teve, mas Lumena ainda “anda caçando rolo.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio