Fim da jornada

Rodolffo já tem seu alvo caso seja líder no BBB 21

Sertanejo quer colocar Lumena no paredão

Publicado em 22/02/2021

Os participantes do BBB 21 Rodolffo, Sarah e Caio estavam no quarto do líder se preparando para dormir na madrugada de segunda-feira (22), quando surgiu o nome de uma participante no meio da conversa: a psicóloga Lumena.

Para a líder Sarah, “A Lumena, para mim, não é uma pessoa ruim, mas esse jeito estourado dela, eu não gosto para minha convivência. Não sei lá fora como o povo vê isso. Só acho que ela exagera coisas que não precisam”. E então o sertanejo responde.

Segundo o site Gshow, Rodolffo diz que: “Se eu fosse Líder, talvez ela seria meu alvo. (…) [para] Fazer um teste”. Sarah comenta que ela também é opção de Juliette e Carla Diaz para uma próxima votação, mostrando que tem mais gente incomodada com Lumena.

“Ela levanta bandeiras militantes na hora errada. (…) E isso é pesado”, diz a líder. Os dois participantes concordam com ela e Caio ainda lembra que Karol Conká já conseguiu esquecer a briga que teve, mas Lumena ainda “anda caçando rolo.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade