Sorte no jogo

Rodolffo já conquistou todas as provas importantes do BBB 21

Sertanejo foi imunizado duas vezes , escapou do Paredão, já foi Anjo e agora é Líder

Publicado em 05/03/2021

O sertanejo Rodolffo, apesar de tranquilo, tem se mostrado um grande jogador, afinal ele é o novo líder da semana, tem o poder de mandar alguém para o paredão e colocar seus amigos no VIP, um posto que todos querem no BBB 21.

Mas, além disso, o brother mostra que também tem sorte no jogo: ele já foi imunizado duas vezes pelo Anjo Caio, escapou do paredão, já foi Anjo e agora é líder. Para o amigo Caio: “Para você, só falta o Monstro, mas tomara que você saia ileso.”.

Rodolffo se sente sortudo, pois alguns participantes não terão a oportunidade de ser líder e ele conquistou tudo isso: “Nossa, que conquista passar aqui no programa e ter uma festa do Líder, ser Líder, ser Anjo”, comenta com o amigo.

O líder da semana ainda tem direito de ter uma festa temática, na qual todos se esbaldam, principalmente os participantes da Xepa. Porém, esse é um privilégio que não acontecerá até o final. Na manhã de sexta-feira (5), ele e Caio fazem cálculos de quantos líderes ainda terão no programa.

“A Festa do Líder só tem você agora e mais quatro Líderes” e depois terá uma grande festa para celebrar os 10 líderes.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade