The Noite

Rodolffo faz revelação sobre o BBB 21: “De saco cheio”

O sertanejo ainda disse o que temia ao entrar no programa

Publicado em 01/07/2021

Na madrugada desta sexta-feira (2), irá ao ar no SBT a edição do The Noite com Danilo Gentili que teve a presença da dupla sertaneja Israel e Rodolffo. Durante a conversa, o ex-participante do BBB 21 revela ter sentido tédio no reality show.

“Todos os dias praticamente. Tem momentos que a gente fica de saco cheio”, declarou o cantor. Israel contou o que sentiu com a entrada do companheiro de dupla no programa. “Fiquei bravo com ele (por ter aceitado ir)… Fiquei sem dormir. Ficava com o celular na mão nos sites de fofoca, olhando o que falavam dele”, disse o artista.

O ex de Rafa Kalimann apontou que a pandemia foi um dos principais motivos que o fez aceitar participar do formato. “Quando recebi o convite do BBB, vi que não ia voltar os shows e não ia rolar a maioria dos compromissos que normalmente a gente faz. Analisei como uma super oportunidade”, esclareceu.

Rodolffo ainda falou um dos seus temores sobre o programa. “Era o público ficar falando ‘olha o chatão que só quer ficar cantando as músicas dele lá dentro’“, afirmou. O The Noite irá ao ar 0h45, logo após A Praça é Nossa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade