Tremeu na base

Rodolffo está com medo de ir para o terceiro paredão seguido no BBB 21

Sertanejo acredita que João Luiz e Gilberto o indicarão

Publicado em 02/04/2021

O Bastião, que estava tão confiante com sua participação no BBB 21, deu uma fraquejada durante a Prova do Líder Maratona de Dança C&A, que já se estende por mais de 8 horas na sexta-feira (2). Ele acredita que não chegará até o final da prova, porém não quer sair antes de João Luiz e Gilberto.

O sertanejo confessa a Arthur que: “Se algum deles [Gilberto ou João Luiz] ganhar o líder, eles vão me por, vai tudo pro meu caneco. Tem que ver a justificativa também, tem que ser por afinidade: ‘Ah, tem coisa que eu não concordo.’ Você não concorda, mas o resto do Brasil concorda? Dois paredões seguidos. Foram dois testes, Bastião”.

Ele também fala com Viih Tube que: “Eu quero que você ganhe. Eu só tô esperando o Gil ou o João sair. Você não me coloca no paredão, né?” e a Youtuber garante que não vai sair da pista de dança, ela está determinada a vencer mais essa prova. Porém o brother continua tenso.

Eu não varo até tardão aqui não. Quero ver se fico até amanhecer ou no mínimo até os dois [João Luiz e Gilberto] sair, que aí eu garanto a não indicação do Líder”, diz Rodolffo, apreensivo. Porém, o que o sertanejo não contava é com o ânimo de Gilberto e João Luiz, que não pararam desde o início da prova.

João Luiz e Gilberto no BBB 21 (Reprodução Globoplay)
João Luiz e Gilberto no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade