Alguém avisa

Rodolffo está cada vez mais confiante no BBB 21: “Eu acredito na minha verdade e o povo também, né?”

Sertanejo acredita que, seu jogo verdadeiro, é o motivo pelo qual voltou do paredão

Publicado em 31/03/2021

Baixa a bola Bastião! Após escapar do segundo paredão consecutivo, o sertanejo Rodolffo acredita que está com tudo no BBB 21. Afinal, ele já comentou que as pessoas o indicam por inveja de sua personalidade e jogo verdadeiro dentro da casa.

Após Sarah sair, ele e Juliette trocaram algumas palavras, a advogada disse que: “Eu sei que você acredita muito na sua verdade” e o sertanejo responde: “Eu acredito e o povo também, né? Tão acreditando”. A advogada alerta ao brother para que ele tenha cuidado para não se perder no jogo e se tornar prepotente.

Ele também aproveitou para criticar Juliette para Fiuk e Caio: “O pessoal fica metendo demais da conta no B.O dos outros, não tem que fazer isso” e que “Ela [Juliette] tá com o volume de mimimi muito apertado, as piadinhas bobas que eu faço são motivos, o trem que você [referindo-se a Caio] falou é motivo”, insinuando que a sister está sendo mal vista fora da casa.

Rodolffo insinua que Sarah saiu por causa do golpe que tramou com Gilberto para indicá-lo ao paredão: “Como que faz um trem desses com um monte de câmera filmando? Não tem como, meu ‘cumpade’”. Sobre seu jogo limpo, ele afirma que “Eu não faço média com os outros, eu não faço nhem-nhem-nhem para agradar os outros não, é reto! Reto!” e por isso se mantém na casa. Será?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade