Rodolffo, do BBB 21, revela que faz o estilo romântico: “Ficar por ficar, não é comigo”

O sertanejo afirma que só se relacionaria com alguém dentro do reality se ficasse apaixonado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Rodolffo conversam na cozinha da XEPA na tarde desta quinta-feira (18) no BBB 21. Os brothers falam sobre relacionamentos amorosos dentro da casa.

O sertanejo revela que apenas se envolve se realmente ficar apaixonado: “Antes de entrar aqui eu prometi que só ia ficar com alguém se eu me apaixonasse de verdade. De cair sentado mesmo, sabe? E até agora, não estou. Ficar por ficar, não é comigo, sabe?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur continua comendo e responde: “Tô ligado.” Rodolffo continua o papo, enquanto olha o #feedBBB de Thais e Fiuk, e faz menção ao relacionamento da dupla: “Aqui dentro é estranho fazer isso. Lá fora todo mundo faz, homem faz, mulher faz. Mas, aqui dentro, você acorda e a mulher vai estar perto de você.” O crossfiteiro encerra com um simples: “É bicho!”

Arthur e Carla Diaz têm um relacionamento desde o início do reality, Ao voltar do quarto-secreto, a atriz se ajoelhou para o crossfiteiro e o pediu em namoro. Thais e Fiuk, porém, não mantêm um relacionamento. O cantor deixou bem claro para a dentista que não consegue se envolver devido aos problemas que enfrenta com depressão e ansiedade.

A coberrtura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio