Amargou

Rodolffo reflete sobre ser indicado ao paredão do BBB 21: “Facada nas costas”

Sertanejo ainda não superou episódio e desabafou com Caio a respeito

Publicado em 24/03/2021

O sertanejo Rodolffo ainda amarga a indicação ao paredão. Ele que, por pouco, quase saiu da casa do BBB 21, ainda está bastante chateado com o brother Gilberto, que o indicou. Pela madrugada de quarta-feira (24), ele confessou que os motivos do líder não foram graves, do contrário ele não ficaria na casa.

Já pela manhã da quarta-feira (24), ele comentou na área externa da casa com o amigo Caio: “Pela minha cabeça do jeito que está, com a facada nas costas que eu levei, eu colocaria [Gilberto no paredão]. Não sei se vai mudar nem sei se eu vou ser Líder também”.

Ele ainda revelou que está se sentindo mal com isso: “Mas que eu me senti traído e colocaria no momento, eu colocaria de olhos fechados. Não sei se estou certo ou errado, mas eu estou com essa sensação de ter tomado uma facada nas costas. Foi ruim, desconfortável”.

O cantor comentou que, se virar líder, vai indicar o economista ao paredão. Ele não esperava essa atitude, principalmente pois eles eram amigos e aliados no programa. Mesmo com o distanciamento, a indicação ao paredão do Gilberto o pegou de surpresa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade