Caiu a máscara

Rodolffo diz no BBB 21: “Se eu tivesse feito cagada grande, não tem como não sair. É mimimi”

Sertanejo não acredita que seus comentários foram tão pesados, pois do contrário ele teria saído do programa

Publicado em 24/03/2021

Após voltar do paredão no BBB 21, o sertanejo Rodolffo ficou confiante com relação à sua participação no programa, afinal, essa é uma resposta do público para quem merece ou não ficar dentro do jogo. Por isso, durante a madrugada de quarta- feira (24) ele abriu o coração.

O sertanejo comentou com Arthur que: “Se eu tivesse feito cagada grande, não tem como não sair. Ainda mais no mundo de hoje cheio de mimimi pra cima e pra baixo”, referindo-se aos comentários com teor homofóbico que fez direcionado a Fiuk e que magoaram Gilberto.

Porém, o instrutor de crossfit não concordou com a fala do brother e rebateu: “Não é nem mimimi. São as pautas e a luta da rapaziada. Tem uma galera que realmente sofre com esse tipo de coisa, inclusive pelo Gil [Gilberto] ter sido ofendido”, além de Gilberto, João Luiz e Fiuk se mostraram bastante desconfortáveis com esses comentários.

O instrutor de crossfit ainda tentou desviar o assunto, falando sobre um possível paredão falso: “Já que você não saiu, dessa vez queria acreditar que é falso o paredão, mas acredito que não é” e Rodolffo conclui: “Também acho que não é. Moço, se a Carla for para dois paredões falso, aí é”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade