Rodolffo diz no BBB 21: “Se eu tivesse feito cagada grande, não tem como não sair. É mimimi”

Sertanejo não acredita que seus comentários foram tão pesados, pois do contrário ele teria saído do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após voltar do paredão no BBB 21, o sertanejo Rodolffo ficou confiante com relação à sua participação no programa, afinal, essa é uma resposta do público para quem merece ou não ficar dentro do jogo. Por isso, durante a madrugada de quarta- feira (24) ele abriu o coração.

O sertanejo comentou com Arthur que: “Se eu tivesse feito cagada grande, não tem como não sair. Ainda mais no mundo de hoje cheio de mimimi pra cima e pra baixo”, referindo-se aos comentários com teor homofóbico que fez direcionado a Fiuk e que magoaram Gilberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o instrutor de crossfit não concordou com a fala do brother e rebateu: “Não é nem mimimi. São as pautas e a luta da rapaziada. Tem uma galera que realmente sofre com esse tipo de coisa, inclusive pelo Gil [Gilberto] ter sido ofendido”, além de Gilberto, João Luiz e Fiuk se mostraram bastante desconfortáveis com esses comentários.

O instrutor de crossfit ainda tentou desviar o assunto, falando sobre um possível paredão falso: “Já que você não saiu, dessa vez queria acreditar que é falso o paredão, mas acredito que não é” e Rodolffo conclui: “Também acho que não é. Moço, se a Carla for para dois paredões falso, aí é”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio