Rodolffo detona Gilberto no BBB 21: “Tenho nojo”

O sertanejo foi indicado ao paredão pelo economista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papo no Quarto Cordel do BBB 21 entre Viih Tube e Rodolffo continua. Após o sertanejo assumir para a sister que ela é a primeira opção de voto de Sarah, a dupla detona Gilberto.

O cantor afirma que se sentiu traído pelo economista após ser indicado ao paredão. Novamente, o sertanejo diz que foi uma ‘facada nas costas‘ e que nunca perdoará o ocorrido. Além disso, o brother revela que, sempre que tiver oportunidade, o colocará no paredão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube concorda com o cantor e cita sobre o sonho que teve anteriormente e que acredita ser um presságio sobre o que está acontecendo. De acordo com a sister, ela sonhou com uma cobra. A youtuber, então, relembra quando votou no economista e em seguida contou a ele, incluindo, os motivos. No dia seguinte, Viih Tube recebeu cobra no Queridômetro o que a fez ficar chateada com o pernambucano.

A dupla também fala sobre o descontrole de Gilberto. Rodolffo revela que sente nojo da forma como o economista se expressa: “Ele acha bonito esse negócio de cachorrada. Eu detesto confusão e gritaria, não gosto desse negócio de cachorrada, de gritaria. Tenho nojo disso. É horroroso o que ele faz, tenho pavor.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio