Estratégias

Rodolffo considera exposição de João no BBB 21 oportunismo

O professor trouxe no ao vivo desconforto com o sertanejo

Publicado em 06/04/2021

Depois do jogo da discórdia que esquentou o clima entre os brothers do BBB 21. Rodolffo procura Juliette para tentar se justificar sobre sua relação com João. De acordo com o sertanejo, o mineiro quer vê-lo fora do reality.

Rodolffo afirma que o professor quer tirá-lo do programa a todo custo: “Ao invés de falar para o coleguinha: ‘oh, vai se f*der, não quero que brinque comigo desse jeito’, guarda isso, guarda essa informação, guarda esse acontecimento para um destaque maior no ao vivo. Para mim, ele quer com todas as forças que eu saia do programa. Não sei qual o incômodo do cara. Jogo da Discórdia é plaquinha em mim, ele quer que eu saia, mas quer que eu saia por tudo, cê entendeu?”

Juliette discorda e declara que podem ser vários os motivos para o sertanejo ser votado: “Não Rodolffo. Presta atenção. Não sei os motivos pelos quais ele votou em você porque não sou ele, pode ter sido por jogo, por achar que seu jogo… que você é quieto, introspectivo, como as pessoas achavam no início…”

Rodolffo interrompe a sister e continua dizendo que este pode ser um motivo para que as pessoas votem nele. A advogada completa: “Tu sabe? Cada um pode ter um motivo. Isso a gente não sabe… O que estou querendo dizer é o seguinte. O motivo pelo qual ele votou em você, só ele pode dizer. Cada pessoa pode ter um motivo diferente.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade