"Bastiões"

Rodolffo atiça reencontro emocionante de Caio com a esposa: “É hoje que as paredes desse hotel treme”

Caio deixou a atração com 70,22% dos votos num Paredão contra Fiuk e Gilberto

Publicado em 21/04/2021

11º eliminado do BBB 21, Caio Afiune teve um reencontro pra lá de emocionante com Waléria, sua esposa, na madrugada desta quarta-feira (21). O momento aconteceu no hotel em que os participantes ficam ao deixar o reality da TV Globo e foi gravado e compartilhado com o público nas redes sociais do “bastião”.

Rodolffo, grande parceiro de Caio em sua jornada no programa, é claro, não perdeu a oportunidade de brincar com o chororô do casal. “É hoojeeee que as parede desse hotel TREMEEEEEE”, comentou o sertanejo na publicação que recebeu mais de 44 mil curtidas instantaneamente.

Assista:

Caio deixou a atração com 70,22% dos votos. Ele enfrentou um Paredão contra Fiuk, que teve 27,99% da preferência do público para sair, e Gilberto, que fechou a votação de terça-feira (20) com 1,79% dos votos.

O goiano foi parar na berlinda por um golpe do destino. Na votação do confessionário, ele, Juliette, Pocah e João empataram com três votos cada e Viih Tube, que já o chamou de pai, optou por colocá-lo no Paredão. O fazendeiro tentou a sorte na Prova Bate e Volta, mas Arthur se deu melhor e se livrou do risco de eliminação.

Já Fiuk e Gilberto foram indicados por Viih Tube, ambos com o critério da afinidade, mas por meio de dinâmicas diferentes. O cantor, foi o primeiro alvo, no voto comum da Líder da semana, já o doutorando em economia foi escolhido da atriz entre os castigados do Monstro, como mandava a dinâmica da semana.

Com isso, Caio enfrentou dois amigos na disputa pela permanência no game e encerrou seu ciclo no programa, marcado por conflitos com Lumena logo nas primeiras semana e Juliette, já na reta final, além das suas estratégias de jogo, fofocas e uma série de cenas divertidas que protagonizou com Rodolffo, também eliminado da atração.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade