Decide aí!

Rodolffo ameaça Sarah: “seu vai estar na reta” no paredão do BBB 21

Sertanejo dá o ultimato à amiga e pede para que ela tome cuidado

Publicado em 06/02/2021

O cenário do jogo está se formando e Rodolffo deu o ultimato para a sua colega de jogo Sarah: “Tem 15 contra ele [Lucas Penteado] dentro da casa, você precisa fazer essa conta (…) você precisa fazer essa escolha”. Ele disse que, essa atitude de avisá-la foi tomada porque ele e Caio gostam muito dela.

Além disso, o sertanejo foi categórico: “se você optar por apoiá-lo [Lucas Penteado] o seu vai estar na reta (…) você tem que estar ciente do que está fazendo (…), vai ser desconfortável ter você nessa posição” e completou: “Não tô aguentando ouvir a voz dele [Lucas Penteado] (…) é uma parada que tá incomodando a casa toda“.

Ainda disse que, ele e Caiopoderíamos deixar você se foder“, mas em nome da amizade ele relevou. Rodolffo também confidenciou que o grupo está pensando que ela, caso vença o anjo, daria a imunidade para ele. Sarah responde: “Eu não daria o anjo para ele [Lucas Penteado] de jeito nenhum, tenho pessoas aqui que gosto mais que ele“.

Rodolffo intima Sarah no BBB 21
Rodolffo intima Sarah no BBB 21 Reprodução Globoplay

Para ela, “eu não tô apoiando ele [Lucas Penteado] (…) é uma estratégia de jogo“, pois, “esse negócio de apontar demais, vira contra a pessoa” e por isso, “eu não vou ignorar o menino”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade