Rodolffo ameaça Sarah: “seu vai estar na reta” no paredão do BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cenário do jogo está se formando e Rodolffo deu o ultimato para a sua colega de jogo Sarah: “Tem 15 contra ele [Lucas Penteado] dentro da casa, você precisa fazer essa conta (…) você precisa fazer essa escolha”. Ele disse que, essa atitude de avisá-la foi tomada porque ele e Caio gostam muito dela.

Além disso, o sertanejo foi categórico: “se você optar por apoiá-lo [Lucas Penteado] o seu vai estar na reta (…) você tem que estar ciente do que está fazendo (…), vai ser desconfortável ter você nessa posição” e completou: “Não tô aguentando ouvir a voz dele [Lucas Penteado] (…) é uma parada que tá incomodando a casa toda“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda disse que, ele e Caiopoderíamos deixar você se foder“, mas em nome da amizade ele relevou. Rodolffo também confidenciou que o grupo está pensando que ela, caso vença o anjo, daria a imunidade para ele. Sarah responde: “Eu não daria o anjo para ele [Lucas Penteado] de jeito nenhum, tenho pessoas aqui que gosto mais que ele“.

Rodolffo intima Sarah no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Para ela, “eu não tô apoiando ele [Lucas Penteado] (…) é uma estratégia de jogo“, pois, “esse negócio de apontar demais, vira contra a pessoa” e por isso, “eu não vou ignorar o menino”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio