Temido pelos outros

Rodolffo afirma que participantes do BBB 21 têm medo de Caio

Sertanejo comenta que fazendeiro é forte dentro de casa e não vai para o paredão

Publicado em 06/03/2021

A dupla Caio e Rodolffo não ficaram até o fim da Festa C&A e se recolheram mais cedo no quarto do Líder durante a madrugada de sábado (6). Eles resolveram tirar um tempo para planejar os votos e discutirem estratégias para o próximo paredão do BBB 21.

Caio comenta que: “Eu acho mais fácil a Pocah votar em mim do que na Thaís” e Rodolffo responde: “Deixa eu te falar um negócio: todo mundo na casa tem medo de você.”. E o fazendeiro assustado questiona: “MEDO?“. O sertanejo explica: “Perante Thaís. O que a Thaís faz na casa?”.

De acordo com o Gshow, ele continua o raciocínio: “É isso que eu estou falando. Eles não são doidos. Se eles souberem que vai um deles, eles vão querer um que eles achem fraco. Não que você seja mais forte do que ela lá fora, mas perante a casa é. Não está em discussão. Todo mundo te respeita.”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade