Rodolffo e Caio criam teorias para o primeiro paredão do BBB 21

Os brothers pensam em vários cenários para o resultado da primeira noite de eliminação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terça-feira (02), é o dia do primeiro paredão na casa do BBB 21! Sarah, Rodolffo e Kerline são os participantes que o inauguraram e por isso, estão com os ânimos à flor da pele. Após Sarah revelar que não está com medo de sair, foi a vez de Rodolffo criar teorias.

Em conversa com Caio antes do raio-x, ele confessou que, pelo que Kerline confessou a ele sobre o acontecido na festa Herança Africana (29), ele acredita que Sarah pode ficar na casa. Caio concordou e completou: “a Sarah não vacilou (…) a menina [Kerline] cometeu erros”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodolffo responde: “[mas ela] cometeu erro com uma pessoa que não tá querida“. Se referindo a Lucas Penteado dentro da casa.” Apesar disso, eles mostraram preocupação pois não sabem como as coisas estão sendo vistas pelo público fora da casa.

Caio ainda confessou que pediria a alguma das meninas para falar com sua esposa que sente muita saudade dela, porém ficou sem jeito por talvez sugerir que uma das duas seria eliminada.

Qual é o seu palpite para o primeiro paredão? Vote em quem você quer eliminar!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio