SBT

Roddy Alves, ex-Ken Humano, participa do The Noite e revela detalhes da transição

A famosa comenta os procedimentos estéticos que realizou

Publicado em 02/07/2020

O The Noite com Danilo Gentili desta quinta-feira (2) recebe Roddy Alves. Anteriormente conhecida como Ken Humano, ela retorna ao programa após ter feito a transição de gênero e fala como se preparou psicologicamente para levar adiante esse processo.

A famosa revela que uma sessão de fotos nas quais realizou vestida com roupas femininas foi um incentivo para que a mudança fosse definitiva. A respeito da parte estética, conta quantos procedimentos cirúrgicos fez desde sua última participação na atração e quais foram mais trabalhosos de se realizar.

De passagem pelo Brasil, Roddy também fala como foi a reação dos fãs e conta se pretende alterar oficialmente seu nome nos documentos. Ela diz ainda quais cuidados extras de beleza está tendo como mulher e quais projetos pretende colocar em prática depois que a pandemia passar.

Vale lembrar que em 2018, Roddy, quando ainda era Ken, participou do Celebrity Big Brother, uma versão do Big Brother feita no exterior com famosos, e foi expulso por causa de comentários racistas. Ele chegou a dizer que se arrependeu pelo que disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade