política

Roda Viva recebe João Doria, governador de São Paulo, nesta segunda

Vera Magalhães conduz a entrevista na TV Cultura

Publicado em 18/08/2021

Na próxima segunda-feira (23), o governador de São Paulo, João Doria, estará no centro do Roda Viva. Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ao vivo ar a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion e nas redes sociais Twitter e Facebook.

Em pauta no programa, entre outros temas, a carta dos governadores em defesa dos ministros do STF, que têm sido alvo de ameaças e agressões por parte do presidente Jair Bolsonaro. Um dos signatários da carta, Doria afirmou que o documento constitui uma defesa da Constituição, da democracia e da liberdade. Bolsonaro, além de ofensas pessoais, anunciou a intenção de entrar com um pedido de impeachment dos ministros Alexandre de Moraes e Luiz Roberto Barroso.

Além desta polêmica, São Paulo cobra do Ministério da Saúde a entrega de novas remessas de vacinas e acusa o governo federal de retardar o envio, prejudicando o cronograma de imunização no Estado.

A bancada de entrevistadores será formada por Cátia Seabra, repórter Especial da Folha de S. Paulo; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Vera Rosa, repórter Especial e colunista do Jornal O Estado de S. Paulo; Bernardo Mello Franco, colunista do Jornal O Globo e Pedro Dias Leite, diretor Executivo da CBN. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade