Deboche

Rod e Márcia fazem piada com sujeira na suíte do Power Couple: “Duas bananas antes do treino é bom”

Cantora ainda pede desculpas por ter passado dos limites em dinâmica

Publicado em 19/06/2021

Na Live do Eliminado que aconteceu na sexta-feira (18), Márcia Fellipe e Rod Bala ainda esclareceram sobre a sujeira que deixaram na Suíte Power antes de Deborah e Bruno ocuparem o local. O casal assumiu a sujeira e ainda fizeram piadas com a situação caótica que causaram.

Rod Bala dedurou a esposa e disse que ela queria mesmo deixar tudo sujo: “A banheira, realmente, ficou suja, e a Márcia queria deixar umas coisas sujas de propósito, não queria deixar 100% limpa”. Porém, havia um motivo: eles haviam utilizado a banheira momentos antes.

“Eu ia lavar o banheiro para a Deborah? Sei que tudo é tão justo que, na imagem mesmo, mostra ele [Bruno] entrando e saindo com as malas. Não sou totalmente inocente, deixei bananas, deixei a banheira com marcas de espuma, pois a gente usou meia hora antes da D.R, não deu tempo da espuma descer. (…) Ela é fitness. Duas bananas antes do treino é muito bom”, conta Márcia, rindo.

Sobre o episódio do Jogo da Discórdia de Reis e Rainhas, a cantora pediu desculpas e revelou que passou dos limites: “Eu perdi a minha razão quando não parei pra ouvir. Eu me excedi. Só que, quando você está sendo acusado e perseguido, chega um momento em que você explode”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade