Hora do Faro

Rod e Márcia detonam Nina do Power Couple: “Preguiçosa, não faz absolutamente nada”

Casal ainda tenta alertar casais sobre falsidade de Li e JP

Publicado em 19/06/2021

Domingo (20), o casal eliminado do Power Couple Márcia Fellipe e Rod fará uma participação especial no quadro Power Couple – Última Chance, do programa Hora do Faro. Como de costume, eles vão alfinetar alguns casais da Mansão Power e também distribuir elogios ou defeitos.

Para seus ex-aliados, NIna e Filipe, o casal revelou um detalhe que os incomodava no confinamento: “Nina é preguiçosa. Não faz absolutamente nada. A gente vivia com uma turma, o que você colaborar é válido”. Porém não foi a única coisa que eles falaram do casal.

Márcia Fellipe ainda deu o adjetivo “Mimimi” para Nina e alegou que: “Tudo se sente ofendida, só ela tem razão”. E completou falando que: “Não tem aquelas mulheres que já estão na idade avançada, mas ainda pensam que são uma adolescente?”.

Rod, disse que Filipe, apesar das tretas, é uma pessoa prestativa. Além disso, eles tiveram a oportunidade de ver trechos de JP e Li e tentaram alertar as duplas da casa:  “O Bruno e a Deborah não são prioridade da Li e do JP. Acredito que, pelo que acabamos de assistir, eles são falsos. Atenção, casa!”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade