Rod Bala fala sobre educação dos filhos no Power Couple: “Eu vou cortando as coisas, bater não!”

O esposo disse tem que ser forte e não tirar a autoridade do outro

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã de domingo (14) Rod Bala, Mari Matarazzo, Mirela Janis, Márcia Fellipe e Carol conversavam sobre os filhos e a criação que eles recebem quando os pais não estão confinados na casa do Power Couple. A primeira que comentou sobre os castigos aplicados foi a esposa de Jonathan.

Carol fala: “O Jon quando os filhos dele vem e brigam, ele fica: ‘abraça um ao outro, só vai soltar quando vocês estiverem muito amigos de novo’“. Mari então revela que sua mãe também fazia isso e que ainda avisava: “Era um sentimento de ódio: ‘só vai soltar quando vocês pedirem desculpa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rod Bala revela seu método de criar filhos: “Eu vou cortando as coisas, aí eles têm medo, bater não! ‘Se continuar eu vou tirar o celular e joguinho’. Pronto! Uma semana sem celular. Uma vez nós [ele e Márcia Fellipe] cortamos a internet por um mês. Aí eles sentiram”.

“Eles já sabem, vai cortando, vai perdendo. Vai perdendo televisão, internet videogame”. E ele ainda revela que ele e a esposa tem um pacto de nunca tirar a autoridade um do outro e Mari reclama: “O Matheus, ele tem dó, ele tira” e Rod Bala dá o recado: “Mas tem que corrigir, vai ser bom pra eles na vida deles.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio