Será?

Rod Bala encosta Nina na parede e questiona suas prioridades no Power Couple: “Tenho várias”

Casal tira dúvidas com participante e ela revela que vai seguir o coração e não os grupos

Publicado em 11/06/2021

Rod Bala, durante a quinta-feira (10), chegou a se questionar se teria recebido voto do Casal Nina e Filipe. Ele conversou com Leandro e Yugnir, que concordaram com a linha de raciocínio dele. Porém ao ver que o casal havia voltado da DR, ele decidiu tirar as dúvidas.

“A gente tava achando [que receberiam votos]”, diz o produtor musical. “Olha aqui pra mim. Uma prioridade gente? Eu tenho várias aqui”, responde Nina e Rod fica aliviado: “Claro, agora a gente entendeu” e então Márcia Fellipe confessa que: “A gente tava até esperando o [seu] voto”.

“Nunca, nunca!”, interrompe Nina e a cantora então continua: “Se eles [Filipe e Nina] estão pra lá [no outro grupo], vão votar na gente. Então se, já falaram que a prioridade é eles, eles já escolheram um lado”. Porém Nina discorda: “Nunca, isso aí jamais. Olha, aqui tem lados, eu vou seguir pelo meu coração, entendeu?”.

A esposa de Filipe ainda revela como ela e o marido fazem suas escolhas de votos da semana: “Cada votação minha vai ser pela semana. Tipo, se eu tiver algum problema, se eu ver alguma coisa que não gostei comigo e com o Filipe, eu vou votar nessa pessoa. Eu tô olhando no olho”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade