Cansado

Rod Bala critica comportamento de Márcia Fellipe no Power Couple: “Ela desestabiliza a gente”

Produtor musical revela que tretas da esposa atrapalham no jogo

Publicado em 15/06/2021

Rod Bala, durante o Power Couple de segunda-feira (14), mostrou que não está com muita paciência para a esposa Márcia Fellipe. Seja para as provas ou para aguentar as tretas dentro da Mansão Power, o produtor musical desabafou sobre o cansaço com o amigo Yugnir.

Ele culpa a esposa por não conseguir prestar atenção no jogo dos outros casais e que isso atrapalha a percepção: “Não são mais dois lados [dois times separados da casa], tem que prestar atenção em tudo. O que acontece, essas tretas que acontecem da Márcia desestabiliza a gente todinho e não conseguimos prestar atenção nas outras coisas. A gente tem que ficar ali sentado como planta também”.

“Como é que o time dele é um time se o Filipe já votou no Thiago, e vice-versa? Tá errado! O povo vive junto dentro de um quarto, como é que um vota no outro?”, diz Rod Bala, que está com Márcia Fellipe ao lado, mas que permanece quieta ouvindo o marido a julgar.

“Pode olhar, a gente achava que os quatro [Bruno, Filipe, Thiago e JP] eram um time, não é! Time é o Bruno e o JP. O Filipe e o Thiago têm opiniões próprias. Então, ali é um time de dois. Eles [Bruno e JP] tentaram convencer os outros a votarem juntos, mas não conseguem”, finaliza Rod e Yugnir responde: “Eu acho que agora, o FIlipe está sozinho”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade