Amadurecimento

Rod Bala comenta sobre Prova no Power Couple e Filipe: “Ele vai começar a jogar mesmo, de verdade”

Participantes acreditam que ele deve parar de fazer a política da boa vizinhança

Publicado em 17/05/2021

A Dinâmica do domingo (16), deu o que falar entre os casais do Power Couple, principalmente por que ela estimulou a competição e que eles se posicionassem dentro do jogo, afinal eles teriam que escolher qual casal deveria perder ou ganhar seus prêmios.

Após não serem tão bem sucedidos, Claytão e o casal Márcia Fellipe e Rod Bala conversaram sobre os acontecimentos: “Vamos se posicionar juntos, então pronto“, disse Rod Bala que ouviu de Claytão uma reclamação: “Na primeira do carro, a gente foi eliminado, nessa eliminaram de novo? “

O marido da forrozeira continua contando como foi o jogo: “Nós teriamos sido eliminados no início, se tivéssemos sentado no lugar deles (Medrado e Claytão). Ele [casal Power] fez uni duni tê, bateu neles e eliminou” e fala sobre as expectativas de vencer a prova dos homens o que preocupa Claytão também: “Tomara que seja amanhã, sangue nos olhos eu vou pra cima. A Mirella e o Dynho ganharam o que?”

Márcia Fellipe responde: “Uma TV. A TV era de quem? Primeiro?” e o colega responde: “O poder de trocar né? Do Jon (JonJon), ganhou a TV e saiu com a pipoqueira“. Rod Bala então revela que essa dinâmica caiu como uma luva pois agora todos ficarão mais espertos: “Até o Filipe vai acordar para o jogo agora, até o Filipe. Acho bom isso aí por isso. Fica aí não sabe o que quer, agora sim, vou voltar a conversar com ele, porque quando a pessoa está em cima do muro eu fico pensando que estou botando em mau caminho. No jogo, eu tô dizendo. Agora ele vai começar a jogar mesmo, de verdade”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade