Vem aí

Rod apoia Márcia em A Fazenda após Power Couple: “Ela sozinha vai ser melhor ainda”

Cantora não nega a possibilidade de participar de outro reality

Publicado em 03/07/2021

Após a eliminação do casal Rod Bala e Márcia Fellipe do Power Couple, os internautas pediram que a cantora fosse convidada para participar de outro reality: A Fazenda. Enquanto ela não decide se vai ou não, Rod Bala apoia a ida da esposa para mais essa aventura.

De acordo com entrevista para o site Notícias da TV, o produtor musical disse que: “Já disse para ela que, por mim, ela pode ir que é top. Acho o programa massa e que ela sozinha lá dentro vai ser melhor ainda. Eu aconselho, por mim, está ok. Ela está pensativa porque fica com aquele receio”.

Márcia Fellipe não nega ou assume nenhum compromisso com relação à participação no reality. Ainda existe a possibilidade dos dois voltarem ao Power Couple, caso haja repescagem: “Vamos ver o que vai acontecer”, responde a cantora, deixando tudo no ar.

Além disso, Rod disse que as diferenças que tinha com os outros participantes do reality foram superadas: “Com o Filipe também, a gente se dá bem. Vou esperar acalmar tudo. Depois, vou explicar: ‘Olha, era um jogo’. Aqui fora, a vida segue normal. Então, não vamos levar o que aconteceu lá dentro. Gosto dele como pessoa, torço pela carreira dele. No programa, o tipo de jogo dele era um, e o meu, outro”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade