Rock Story: Zac descobre que Gui e Júlia estão juntos

Publicado em 14/12/2016

Em Rock Story, Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) estão tentando manter o namoro em segredo, por enquanto, para que o roqueiro tenha tempo de explicar com calma à filha, Chiara (Lara Cariello), toda a situação. O casal, no entanto, não consegue esconder o relacionamento de Zac (Nicolas Prattes).

A professora de balé está na casa de Gui conversando com o namorado sobre o plano para descobrir as armações de Alex (Caio Paduan), quando o clima começa a esquentar e os dois se beijam. Nesse momento, Zac chega e pega o casal no flagra. Passado o susto, os três conversam. “Bem que eu reparei que você andava mais tranquilo, pai”, comenta Zac. O papo segue e o garoto alerta: “Eu até entendo o lance da Chiara, mas está muito na cara que vocês estão juntos. Não vai dar pra esconder muito tempo, não”, afirma. “A gente vai ser mais discreto. Por exemplo, eu nunca vou fazer isso aqui na frente de ninguém”, diz o músico, que agarra Júlia de surpresa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 14. ‘Rock Story’ é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade