Rock Story: Tiago beija Júlia

Publicado em 13/04/2017

Em Rock Story, desde que seu julgamento começou, Júlia (Nathalia Dill) tem recebido grandes demonstrações de carinho dos amigos, que estão ao seu lado e não medem esforços para ajudar a provar que ela é inocente. Tiago (Thiago Rodrigues), ex-namorado da professora de balé, é uma dessas pessoas. Biólogo, ele vive em Fernando de Noronha e viajou para o Rio de Janeiro só para depor a favor dela.

A reaproximação com Júlia, no entanto, faz com que Tiago reviva sentimentos do passado. Numa conversa com a ex, o rapaz não se segura e confessa que nunca mais gostou de ninguém como gostou dela. Num impulso, Tiago ainda beija Júlia, que recua. “Tiago, eu estou num momento bem complicado, muito confusa. Eu e o Gui, a gente não está junto mas ainda se gosta muito. Desculpa”, diz a irmã de Lorena. O biólogo se desculpa e garante: “Acima de tudo eu sou seu amigo e quero te ajudar”. De longe, Gui vê toda a cena, arrasado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 14. ‘Rock Story’ é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade