Rock Story será exibida na Bolívia por mesma emissora que mostra A Força do Querer

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso no horário das 19 horas da Globo no ano passado, quando foi elogiada por público e crítica, a novela Rock Story está chegando na Bolívia e vai ser exibida juntamente com A Força do Querer.

A Rede Uni, uma das mais importantes da Bolívia, anuncia para o próximo dia 23 de abril, no horário das 15h, a estreia do folhetim de Maria Helena Nascimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após se afastar da Globo, César Tralli faz homenagem para a irmã no Twitter

Curiosamente, Rock Story será mostrada logo após a novela de Gloria Perez, que no canal, é exibida na faixa das 14h. O canal espera ter excelentes índices de Ibope com a dobradinha.

Rock Story conta a história de Gui Santiago (Vladimir Brichta), um cantor de rock que fez um grande sucesso na década de 1990, e tenta voltar para as paradas de sucesso novamente.

Apaixonado por Diana (Alinne Moraes), Gui vive um relacionamento tempestuoso com ela, sendo totalmente derretido pela filha, Chiara (Lara Cariello). Gordo (Herson Capri), pai de Diana e dono da gravadora Som Discos, é o único que dá crédito a Gui, para que possa retornar ao estrelato.

Certo dia, Gui agride Léo Régis (Rafael Vitti), faz com que o cantor perca quase tudo, pois acusa o ídolo teen de roubar a canção Sonha Comigo, que o faria ressurgir no cenário musical.

Veja também 

Brasil a Bordo termina criticada, mas mantém meta de audiência da Globo no horário

Num dia como outro qualquer, Gui conhece Júlia (Nathália Dill), uma mulher que foi usada pelo namorado Alex (Caio Paduan) para traficar drogas para os Estados Unidos. Os dois se apaixonam e acabam vivendo uma história.

Veja a chamada da estreia de Rock Story na Bolívia:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio