Rock Story: Léo Régis é o ídolo do momento

Publicado em 08/11/2016

Em Rock Story, Léo Régis (Rafael Vitti) pode ser o astro da atualidade e estar com a bola toda, queridinho pelas fãs e pela mídia, mas isso não significa que possa fazer o que quiser da vida, principalmente quando o assunto é dinheiro. Sua mãe, a ex-gari Néia (Ana Beatriz Nogueira), faz questão de saber de cada centavo que o cantor ganha ou gasta. A família, de origem humilde, morava em Mesquita, na região metropolitana do Rio, e conheceu o conforto depois que Lázaro (João Vicente de Castro) descobriu o talento de Léo e começou a cuidar da carreira do jovem, lançando-o para o sucesso.

Ao lado da mãe, Léo mudou-se com a irmã, Yasmin (Marina Moschen), para um condomínio de casas na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O imóvel, enorme e com uma decoração exagerada, reflete a personalidade egocêntrica do artista. Porém, mesmo com dinheiro, Néia vive atrás do melhor preço na hora de fazer compras e está sempre no pé de Lázaro para garantir que a carreira do filho está sendo bem administrada.

Com a irmã, Léo tem uma convivência em que amor e implicância andam juntos. Yasmin é uma “patricinha” muito mimada pela mãe, e o cantor não tem paciência para tanta futilidade. Por outro lado, nas horas em que está triste, a irmã e a mãe são as pessoas que ele busca para desabafar.

“O Léo Régis é, de certa forma, um pouco equivocado. Por ter muito sucesso, acha que agora pode ter tudo e pode fazer o que quiser. Ao mesmo tempo, é um bom menino, romântico. Ele tem muito a aprender”, comenta Rafael Vitti sobre o personagem.

Rock Story é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade