Rock Story: Léo e Lázaro se unem para destruir a Som Discos

Publicado em 22/02/2017

Em Rock Story, após curtir alguns dias de fossa por causa de Diana (Alinne Moraes), Léo (Rafael Vitti) começa a reagir disposto a se vingar por ter sido abandonado no altar. A primeira providência do astro pop é cancelar a assinatura do contrato de sociedade da Som Discos e fazer ainda pior: tornar-se sócio da uma gravadora concorrente. “Agora você é sócio da Radical Music, gravadora grande, de prestígio. É só questão de tempo até a gente tirar todos os artistas da Som Discos”, afirma Lázaro (João Vicente de Castro), saboreando o fato de voltado a empresariar Léo.

O filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) embarca na ideia e garante que vai tirar todos os artistas da Som Discos, nem que tenha que pagar do próprio bolso. O empresário coloca mais lenha na fogueira: “Na Radical eles vão ter mais visibilidade, contratos melhores. A Som Discos já morreu, essa é que é a verdade”, diz. “Eu quero ver a Diana sofrendo, chorando, humilhada. Quero que ela sinta o que eu senti quando ela me largou naquele altar!”, avisa Léo, com raiva.

“Agora que percebeu que Diana não o ama, Léo fica determinado em se vingar dela, prejudicando-a através da gravadora. No entanto, apesar de ficar mais sombrio, ele não terá muito êxito em suas armações. Léo é apenas um garoto imaturo e não tem talento para ser vilão”, afirma a autora Maria Helena Nascimento.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 21. Rock Story’ é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade