Rock Story: Júlia se entrega à polícia

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Rock Story, após assistir à banda 4.4 ser vaiada num programa de televisão, Júlia (Nathalia Dill) começa a se sentir culpada por estar prejudicando os meninos e toma a difícil decisão de ir até a polícia. “Meu nome é Júlia Monteiro, sou fugitiva da justiça. Eu vim me entregar”, avisa ela ao delegado.

Ao saber que Júlia foi para a delegacia, Gui (Vladimir) se desespera. O roqueiro vai atrás dela, mas é impedido de entrar na sala em que a professora de balé está prestando depoimento. Depois, Daniel (Rocco Pitanga) chega ao local. “Com licença, delegado. Eu sou Daniel Malta, advogado da Júlia Monteiro. A minha cliente não deveria dar depoimento sem a minha presença”, afirma ele. “Tudo bem, Daniel. Eu que quis falar mesmo”, diz Júlia, que segue contando como foi enganada por Alex (Caio Paduan).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia termina o depoimento e é levada pelos agentes algemada e escoltada. Gui fica transtornado ao vê-la daquele jeito. “Por que você fez isso, meu amor? Eu ia conseguir provar…”, pergunta o roqueiro. “Eu estava cansada, Gui”, responde ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 03. Rock Story é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais