Rock Story: Júlia é inocentada

Publicado em 19/04/2017

Em Rock Story, depois de tanto tempo tentando provar que é inocente da acusação de tráfico internacional, Júlia (Nathalia Dill) nunca poderia imaginar que a absolvição viria justamente graças a Lorena (Nathalia Dill), que gravou um vídeo antes de morrer, assumindo a culpa e deixando claro que a irmã foi usada por ela e Alex (Caio Paduan).

Ao ouvir a sentença, Júlia desmorona de alívio. “E a justiça foi feita!”, comemora Nelson (Thelmo Fernandes). “Eu sabia, Deus é grande!”, emenda Edith. “Obrigada, gente. Obrigada por tudo”, agradece a professora, que em seguida se volta para Gui (Vladimir Brichta): “Só você sabe tudo que eu passei. E estava do meu lado o tempo todo”. Emocionado, o roqueiro se derrete: “E não me arrependo nem por um minuto”. Nesse momento, Júlia não resiste e se joga nos braços dele.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 19. ‘Rock Story’ é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade