Rock Story: Gui, Diana e Léo – ‘Você não soube me amar’

Publicado em 04/11/2016

Apesar de ter se consagrado com a imagem de roqueiro rebelde em Rock Story, Guilherme Santiago (Vladimir Brichta) tem seu lado romântico. Numa noite em que participava de um festival em Brasília, o artista sentou no bar do hotel em que estava hospedado e escreveu numa tacada só a letra da música “Sonha Comigo”, inspirado pela saudade que sentia da mulher, Diana (Alinne Moraes). Essa, pelo menos, é a história por trás da música que Gui garante ser a verdadeira. E que conta a todos após descobrir que Léo Régis (Rafael Vitti), o astro pop do momento, gravou “Sonha Comigo”. Lázaro (João Vicente de Castro), empresário de Gui e de Léo, explica que a letra foi registrada no nome de um compositor goiano, que vendeu os direitos para Léo. O roqueiro não engole a história e acusa Léo de ter roubado sua canção. A partir daí, a rivalidade entre os dois está decretada.

Gui só não imaginava que Léo poderia interferir ainda mais em sua vida. Em meio a uma crise no casamento com Diana, o roqueiro descobre que a mulher está tendo um caso justamente com seu maior rival. Arrependida, a diretora artística da gravadora Som Discos tenta justificar a atitude acusando Gui de tê-la levado a agir dessa maneira, motivada pelas diversas escapadas dele durante o casamento e pelas recorrentes confusões em que se mete. O ex-astro do rock, porém, não perdoa a traição. Diana poderia ter feito tudo, menos enganá-lo com Léo Régis.

“A Diana valoriza a família. Ela quer se vingar do Gui, mas acaba perdendo o controle. Quando ela percebe que o envolvimento com Léo está causando o desmoronamento de sua família, fica muito mal. Ao mesmo tempo, Diana se enternece com a paixão de Léo por ela”, detalha a autora da trama, Maria Helena Nascimento.

Rock Story é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade