Rock Story: Edith flagra Gui e Júlia se beijando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Rock Story, está cada vez mais difícil para Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) continuarem namorando em segredo. Depois de Zac (Nicolas Prattes), desta vez é Edith (Viviane Araújo) quem flagra o casal e descobre que eles estão juntos.

O roqueiro vai à casa de Nelson (Thelmo Fernades) falar com Júlia. Quando se certifica de que ela está sozinha, Gui a agarra e começa a beijá-la. Os dois conversam e a professora de balé admite que está insegura pela proximidade que Diana (Alinne Moraes) continua tendo com Gui. “Não tem motivo nenhum. Eu te amo, Júlia! Acabei de vender a casa. Já nem estou achando tão ruim, sabia? Vou mudar pra um apê que não vai ter nenhum vestígio da Diana! Vai ser um canto só nosso!”, afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia sorri e os dois se beijam novamente. Nesse momento, a porta se abre e Edith vê o beijo. “Ah, meu pai!”, grita a dona de casa, deixando suas sacolas de compra caírem no chão. Vanessa (Lorena Comparato) entra logo atrás. “Que grito foi esse? O que aconteceu, mãe?!”, pergunta a assistente de Diana.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 17. ‘Rock Story’ é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio